terça-feira, 3 de setembro de 2013

Dicas Para Sair Bem na Foto da Campanha Cliente Famoso

Você vai enviar sua foto para a campanha cliente famoso da CamisetasImportadas.com, mas não qualquer a foto, tem que ser A foto.

Então separamos algumas dicas para você sair bem na foto:

Encontre seu melhor ângulo

Levantar o pescoço e inclinar a cabeça ligeiramente para baixo costuma esconder imperfeições.
Para começar, encontre o seu melhor ângulo e faça dele o seu ponto de referência para ser fotografado. Assim é mais fácil para esconder os pequenos defeitos que você não quer que sejam notados. Experimente fazer isso fotografando a si mesmo ou até olhando para o espelho, mas lembre-se de sempre fazer parecer uma pose natural.

Um truque muito conhecido pelas modelos é levantar o pescoço e inclinar ligeiramente a cabeça para baixo. Isto aperfeiçoa a definição do rosto e ajuda a disfarçar rugas e a pele flácida.
Sorria! "Olhos sorridentes" fazem toda a diferença

Um sorriso pouco natural ou forçado pode deixá-lo estranho. Se você não gosta dos seus seus dentes, tente um sorriso mais suave, fechado ou parcialmente fechado, mas nunca deixe uma cara amarrada. Independente de como escolher sorrir, quanto mais feliz e relaxado estiver, melhor.

Sorria com os olhos, nada melhor que a felicidade e a beleza dos olhos sorridentes. Ah, lembrete: olhar ligeiramente acima da câmara fotográfica ajuda a diminuir o efeito dos “olhos vermelhos”.

Cuidado com a postura!

Lembre-se de respirar, nada de prender a respiração para parecer mais magro(a) ou algo do tipo. Estar relaxado ajuda bastante a não ficar com cara de nervoso na foto.

Nunca deixe sua coluna torta ou curvada, isso fará com que você pareça uma pessoa mais baixa, além de ser feio.

Uma boa postura pode melhorar drasticamente a sua aparência nas fotografias. Respire normalmente e relaxe os seus ombros. Para quem tem má postura, a dica é praticar no espelho para não parecer tenso quando "forçar" uma postura direita para a foto.

Escolha roupas que combinem com você

Vestir roupas com cores que combinem com você e lhe fiquem bem ajuda muito. Algumas cores complementam certas tonalidades de pele, enquanto outras tendem a salientar o pior. Uma saída segura é escolher a cor que mais contrasta com o seu tom de pele.

Leve também em consideração a cor do seu cabelo.

Dica Extra para a Campanha da Camisetas

Faça sua foto durante o dia e ao ar livre, vai ficar mais bonito.

--
Com texto inicial de  Isabela Catão Para o TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário