terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Dicas Para os Gordinhos Vestirem Bem

Hoje a dica de moda vai para aquelas pessoas que estão um pouco acima do peso. Gordinhos, cheinhos  ou com excesso de gostosura, fiquem atentos: é possível criar um look incrível, mesmo para os  homens “plus size”.

Essa semana chegou em nossa loja centenas de camisas plus size masculinas, confira as dicas abaixo para aproveitar melhor e criar seu estilo:

Tamanho
A primeira coisa a se fazer é escolher o tamanho ideal para você, não tente comprar uma roupa que tenha o número menor do que o seu, isso não funciona nem com os saradões da academia, fica estranho e não valoriza a silhueta.

Cores
Escolha sempre as cores mais escuras, aquela velha história de que preto emagrece é a mais pura verdade, além de esconder as imperfeições. Azul marinho, grafite, cinza também são cores que vão a favor da galera plus size.

Cortes
Cortes de roupas são muito importantes na hora de montar o look. Na hora de comprar calça, evite calça super skinny, opte por modelagem slim fit, que não é tão justa, mas também não fica super larga dando a impressão de estar bem largado. Black jeans é uma ótima opção, pois além de ser super elegante ela veste bem. Quanto ao cós, prefira a cintura mais alta, pois desfaça a barriguinha e alonga a silhueta. Evite cintura baixa, pois deixa a barriga sobrando em cima do cinto e faz um estrago no look.

Camisetas
Opte por t-shirts com gola V, e deixa de lado as golas carecas. A gola V atingiu em cheio o público fashion masculino e para uma boa causa, ela causa um efeito bem bacana, que é o de alongar o pescoço e não evidenciar as bochechas. As camisas, seguem a mesma tendência da t-shirt, deixa os últimos botões abertos para fazer uma falsa gola V, assim alongará seu pescoço.

Estampas
Quanto se trata de estampas para os gordinhos, uma coisa é extremamente proibido: listras na horizontal. Isso faz com que você pareça ainda mais acima do peso, e essa é a última coisa que vai querer. Prefira estampas geométricas, listras (na vertical), xadrez em tons escuros, florais minimalistas. Não recomendo muito o uso do total animal print e estampas étnicas na parte de cima – t-shirt e camisas – pois pode dar um efeito que não agrada muito.

Confira nossas camisas Plus Size para você ficar bem vestido! http://goo.gl/sbR8A3


| Camisetas Importadas | www.CamisetasImportadas.com|

Nenhum comentário:

Postar um comentário